A nossa Amazônia!

A nossa Amazônia!
Foto: Arnoldo Santos/ Lago do Curuçá/ Rio Solimões/ Município do Careiro

domingo, 13 de março de 2011

Ainda sobre o Restart

Sobre a polêmica em cima das declarações do músico da Banda Restart, acho que o texto publicado no site PutsGrilo resume, de maneira suscinta, objetiva e equilibrada, a questão. Uma maneira até de como tomar posição diante do assunto. 
Ao show do dia 1º (?) eu vou levar minha filha, agora, sob a própria vontade de estar presente e fazer alguma espécie de protesto. Não exclusivamente ao que ao dublê de artista falou sobre o Amazonas, mas sobre o preconceito como um todo, otimizado pela falta de conhecimento do povo sobre o nosso próprio povo.
Daí, que esta coisa chamada Restart, outro resultado inócuo da mídia, não me entra muito bem. Já não entrava. E, agora, virou um bolinho de croeira cru, ou seja, comeu morreu!

Fica minha sugestão de acesso:

http://www.putsgrilo.com/musica/banda-restart-e-a-gafe-sobre-manaus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário